Informações

PERGUNTAS FREQUENTES

Você pode nos enviar as fotos / imagem / texto por e-mail para falecom@canecaspremium.com.br com o número do seu pedido. 

A produção é feita em 1 dia útil após aprovação da imagem enviada por e-mail. Ao ficar pronta enviaremos pela forma escolhida no momento da compra, seguindo o prazo de entrega.

Após a compra efetuada não é possível alterar o endereço de entrega, portanto fique bem atento (a) ao digitar os dados, número e nome de quem irá receber o pacote. Caso o pacote retorne para nós será gerado um novo custo de envio.

Nossos colaboradores embalam todas canecas com o maior carinho e cuidado para que nada aconteça durante o trajeto até você. Mas, infelizmente, as vezes não é suficiente e por uma falta de cuidado das empresas de transporte, que foge de nosso controle rigoroso.

Caso isso ocorra com o seu produto, é necessário entrar em contato imediatamente que receber nos informando o número do pedido, foto do pacote, foto do produto danificado encaminhando para o e-mail falecom@canecaspremium.com.br que iremos analisar a condição que chegou. 

Não, você não deve usar o lava-louças para lavar sua caneca personalizada. O calor da máquina irá danificar a caneca e nós não efetuamos trocas por mal uso. 

Informações sobre nós

Entre em contato